“Que não me falte forças para lutar”

Boa noite,

Como havia comentado antes, dia 15 (segunda-feira) vim para um SPA em Itaipava. E aqui estou!!! Depois da viagem de Belém, ganhei peso, meu lipidograma voltou a ficar ruim , estava desanimada para voltar a dieta e estava precisando de um tempo só em que pudesse reorganizar meus pensamentos e tentar assimilar tudo que está acontecendo.

images

Não tenho como negar, esperava muito que essa última RM que fiz dos joelhos me permitissem parar de usar as muletas, seria o melhor presente de natal que poderia ganhar, infelizmente isso não foi possível e quis passar um tempo só para reorganizar meus pensamentos, parar orar, para ouvir o que Deus tinha a me dizer. Queria um tempo de refrigério.

O SPA está sendo ótimo pois consegui mudar meus hábitos alimentares radicalmente sem sofrer. Me sinto muito mais saudável, consigo dormir muito mais fácil e acordo cedo todos os dias.Foram 8 dias sem comer carboidratos no almoço ou jantar.Aqui tem muitas atividades na água então pude me exercitar e divertir bastante, joguei vôlei, dancei zumba e outros tipos de dança, fiz tudo que fora da água não posso fazer e foi libertador.Além disso, fiz todos os meus exercícios de pilates .

O grupo que estava comigo aqui no SPA era formidável (eles já foram , só eu e a Deyse ainda estamos aqui) trocamos muitas experiências, jogamos muita conversa fora, eles me ajudaram em tudo que precisei. Tudo que gostaria de fazer, eles topavam fazer na piscina para que eu pudesse participar, enfim fiz novos amigos.

No fim de semana Marcão veio e ficou comigo, foi maravilhoso. Ele pode descansar um pouco e eu amei sua companhia.

Acho que perdi bastante peso mas isso só saberei amanhã na avaliação. Mas  o mais importante consegui, foi focar novamente na dieta.

No SPA também fiz vários tratamentos como drenagem, mascaras faciais, escalda pés ( nunca pensei que fosse tão bom). Deu para relaxar!!!

Quanto ao acesso por conta das muletas não tive nenhum problema aqui, pois tudo é perto, tem elevador e a área do Spa fica em um único andar o que facilita mais ainda.

Bom, passei 8 dias fora da realidade, longe de tudo, fico pensando como será a volta. Aqui estava protegida dos comentários maldosos, dos olhares, dos exames, da idas e vindas de médicos. Mas estou cheia de expectativas para rever minha família,para ter um Natal abençoado e certa que me abasteci de forças para lutar e vencer essa guerra. Convicta que o melhor de Deus esta por vir. E que a transformação não só estética que Deus fará em mim já começou e quem crê, verá.

a

Não foram poucas as vezes que me peguei aqui no SPA pensando que emagreci um pouquinho mas que ainda falta tantas coisas(algumas não menciono aqui) ainda e que requer tempo que eu me desanimava. Mas ai eu lembrava da grandeza de Deus, e ai parava com esses pensamentos na hora, abria meu celular olha uma foto que tenho no leito de cti, muito abatida, e lembrei de onde Deus me tirou e o quanto já caminhei e esses pensamentos sumiam. Porque o me Deus é capaz de me restaurar por completo. Porque eu sou um testemunho vivo de que com fé se chega onde quiser.

Amanhã é meu último dia aqui no SPA. Orem para que minha volta seja tranqüila e abençoada.

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouco de tempo, e o que há de vir virá e não tardará. Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hebreus 10:35-38)

Próximo post conto tudo detalhadamente e os resultados!!! :*

Bejos,

C.

 

Um pensamento sobre ““Que não me falte forças para lutar”

  1. Quando leio seus posts e desabafos, vejo o quão frágil e pequena sou. Ler isso agora antes de dormir, é como se fosse uma oração ao nosso Deus. Nunca se permita pensar que é em um SPA que se sentirá protegida de comentários maldosos, porque é nosso Pai que está ao seu lado te preparando para a Vitória e onde ele habita , ninguém cai. Se prepara para ficar ainda mais linda no Natal.

    Curtir

Obrigada por participar

