“Me ajude a concluir…”

Boa noite, Fiquei de escrever os resultados do SPA mas desde que sai dele, viajei no dia seguinte pro Natal em São Paulo, voltei e viajei novamente para nossa casa em Angra para o ano novo(na verdade a casa é dos meus sogros)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Prometi que ia dizer os resultados do SPA, e quem tem me acompanhado no insta tem percebido uma mudança significante.Pedi 4 kilos, 4 cm de busto e cintura, fora outras medidas. Foi bem duro mais valeu a pena. Mas de nada adiantaria sair de lá e atolar o pé na Jaca nas festas de fim de ano, então acreditem, não experimentei uma rabanada, um doce, um carboidrato, nos churrascos comia berijela, abobrinha, palmito e somente carne moderadamente. Sofri só um pouquinho vendo todos comendo moqueca de frutos do mar, pizza, enaquanto eu perceverava no meu objetivo. Não consigo perceber muito que estou perdendo peso mas meu marido e as pessoas que estão próximas dizem que isso continua acontecendo.Creio que logo vou alcançar meu objetivo que era perder peso e principalmente melhorar meus exames.

Minha foto mais recente!

Minha foto mais recente!

download images (1) Bom, vamos ao presente muito tempo escrevo aqui para contar sobre minha vida, faz tempo que não falo sobre o que sinto e hoje acho que vim compartilhar o que tem se passado não fora, mas dentro de mim. images (2) Sem dúvidas sei que avancei muito, é impossível olhar para trás e não enxergar quantos momentos difíceis superei, a maioria dele com um sorriso no rosto sem perder humor. IMG_8133 Mas tem alguns momentos, que é difícil segurar a ansiedade.No Verão também existe chuva, na felicidade existem dias tristes, no inverno existem dias ensolarados. A vida não é feita de ous mas sim de es. Você pode ser feliz e também ter momentos tristes, você pode ser sol e chuva. Mas infelizmente a maioria das pessoas acham que só existe o ou, ou você está de um lado ou de outro, ou é verão ou inverno. E porque estou filosofando assim porque simplesmente apesar de ser bem forte, de ter superado muitas coisas, estou num peródo muito frágil Sei que está chegando ao fim mas estou cansada, cada dia peço a Deus que continue me sustentando porque me sinto muito frágil, por passar muito tempo “lutando”estou sem defesas então não é difícil algo assustar. vida

Assustada

Assustada

Cansada

Cansada

Amanhã farei uma nova RM dos joelhos e terei nova consulta com endócrino, muita coisa será decidida em um dia só e principalmente amanhã é o dia que espero receber permissão para aos poucos voltar a fazer uma das coisas que mais amo exercer minha profissão. Entrego a Deus , pois sei que ele tem o melhor para mim.

Mas sou humana e não sou perfeita. Me vejo entre uma ansiedade depressiva e uma ansiedade paranoide . Ansiedade depressiva porque penso tanto no que vem pela frente que não consigo viver o hoje.Estou literalmente prostrada, tendo pesadelos com o que aconteceu comigo,etc. É, eu sei, não me taque pedras, sempre usei o artifício de #umdiadecadavez mas acredito que isso é algo que espero tanto que simplesmente não consigo viver o presente até ter uma definição(que bom que é amanhã) Não tenho feito pilates, tá difícil para dormir,comer. Mas continuo tentando ao máximo dar minhas forças para viver #umminutodecadavez . Quanto a ansiedade paranoide é a ansiedade em relação ao que encontrarei no trabalho, como será, como exercerei.É um momento de transição, um momento que esperei 9 mêses. Creio que a resposta de amanhã será a favor do meu retorno. Caso contrário, mas uma vez vou ter de usar da arte de rebolar e dançar na chuva. Porque a vida é imprevisível!!! marta3 marta1 Espero que entendam meu breve sumiço das redes sociais estejam comigo em mais esse momento. Grande Beijo C. O melhor de Deus ainda está por vir jesus

3 pensamentos sobre ““Me ajude a concluir…”

  1. Cath estou torcendo muiito pra que as notícias de hoje sejam as melhores possíveis! Eu creio em vc tb, na sua força de vontade e dedicação, no seu amor pela vida. E cremos que Ele fará o melhor por vc! Beijos e que hoje seja um dia de muitas vitórias!

    Curtido por 1 pessoa

Obrigada por participar