Vencendo na adversidade!!

Bom, faz tempo que não posto nada aqui. Mas estou dentro do avião passando por mais uma prova. Obviamente, estou no modo avião escrevendo no bloco de notas e assim que estiver em terra vou copiar e colar esse texto e dar send. Tenho tantas coisas pra contar desde a cirurgia, Deus é muito bom. No entanto, quero falar de hoje. Sabe aquele dia que você perde o ânimo, as forças parecem desaparecer, o sentimento é de impotência e cansaço. Quem nunca teve um dia assim, né. Mas existe uma diferença quando temos Deus, e hoje quero falar sobre isso. Ter e viver Deus é andar com a garantia que é possível andar feliz no dia mau, andar curado quando os sentidos evidenciam que está doente, é transcender as realidades naturais porque você escolheu não andar por sentimentos e sim pelo que crê. A confiança no que Deus disse na sua Palavra é algo que te dá paz mesmo em meio a tribulação. Hoje, meu corpo deu sinais de fraqueza e cansaço mas entre o que sinto e a Palavra que diz que “A alegria do Senhor é minha força” e que em Jesus tive eterna redenção, eu fico com a Palavra. Depois de meses, precisei novamente de antibiótico de amplo espectro, por um momento passa um filme na minha cabeça, mas estou certa que aquele que tem me sustentado e cumprido suas promessas em minha vida, vai me manter crescendo em fé e graça. Estou indo a Belem cumprir a promessa que fiz ao meu primo que seria sua madrinha e mesmo em um dia que vieram notícias desfavoráveis e um dia que me sinto mal, eu vou avançar. Sabe, muitas pessoas que acreditam ter Deus e fé, me perguntam como vivo em meio a tantas adversidades fazendo de um dinossauro um cachorrinho, e a minha resposta é eu decidi! Deus é poderoso pra fazer qualquer coisa mas as pessoas acham que tem fé até tudo dar errado ou acontecer diferente de sua vontade e ai se questionam mudam sua confissão por palavras de derrota. E ai é que está, fé não nega fatos, mas é a certeza de que tudo terá que entrar em conformidade com a Palavra. E ai vc passa pela turbulência mas se mantém firme e convicto. Ter Deus não te deixa sem responsabilidades ou numa posição passiva, ter e crer requerem decidir e andar não por sentimentos mas por convicções. Isso não tem a ver com religiosidade até porque se vc faz algo por convenção aquilo não tem valor, afinal é para o coração que Deus olha. Escolher sorrir, ir em frente, ser ativo e mostrar diante das circunstâncias o Deus que você chama de Pai demostram fé. Tudo estava difícil até ficar mais difícil. Ao pelejar no trânsito do Rio pra chegarmos no voo a tempo, depois de tanta coisa, em pleno dia dos namorados, o marido esquece TODOS os documentos pra embarcar, de cadeira de rodas, vestido de festa no colo, bolsa, sem ter comido nada(nem café,almoço,jantar,nadinha) e apesar tantas coisas contrárias , eu decidi embarcar sozinha. Quem lembra a tragédia que foi a última vez q embarquei em um avião de cadeira sabe o quão difícil foi a decisão de embarcar sozinha. Tive que ser carregada quase cai, mesmo com meu marido foram inúmeras às adversidades e sem ele o desafio é ainda maior. Na mesma hora que ele me disse que não podia ir só, lembro que nem nos dias mais difíceis em um cti sozinha, estive só porque Ele estava ao meu lado. Me enchi de ousadia e decidi vir. Derrubarei mais um gigante e vai dar tudo certo. Deus está comigo e com ele não há obstáculo que seja intransponível. Entrei chorando no voo e sairei sorrindo. Porque enquanto estou aqui Deus está tratando coisas no meu coração e me fazendo forte na fraqueza. Não sei como vai ser, nem obstáculos q passarei, o que sei é que vivendo no Centro da vontade de Deus é certo que tudo me irá bem e eu não tenho o que temer. Tive dias maravilhosos, festa surpresa, aniversários, dias de confraternização com pessoas queridas vou contar tudo que aconteceu aqui mas hoje eu decidi vir aqui compartilhar que independente de qualquer coisa Deus é fiel e bom, todo o tempo. E eu me alegrarei porque não sou e nem estou impotente, eu sou mais que vencedora porque em qualquer situação Jesus é a solução e com ele eu sou uma fortaleza, uma potência. Mesmo quando não estamos sentindo nós declaramos e isso se torna uma verdade no coração, de fato “Posso tudo naquele que me fortalece”. Nem sei como será quando chegar em Belém pq lá não tem ambulift e a moça q me levou ao avião disse que o avião está previsto para pousar no pátio mas sei que a provisão já está lá, eu creio. Eu descerei do avião em segurança 🙏🏼🙏🏼🙏🏼. Hoje, mesmo cansada decidi enfrentar o medo de me sentir vulnerável e dependente e confiar Nele. Hoje não tem ilustração , foto, hoje só queria dizer que qualquer um de nós com Deus é imbatível. A força necessária para você se levantar estão nos braços de Deus, não tente por sua própria força coloque sua força Nele e faça a sua parte e td que é possível e o que é impossível deixe com Ele. Afinal, o impossível é uma das maiores especialidades de Deus.

Beijos carinhosos,

C.

P.S: próximo post prometo caprichar e colocar fotos e tudo mais! 😉😘

5 pensamentos sobre “Vencendo na adversidade!!

  1. Li no ig antes de ler aqui e só tive a convicção do tamanho da sua fé. Não importa o que a aeromoça tenha dito, sua fé foi maior e Deus cumpriu sua promessa. Ele jamais desampara os que esperam Nele.

    Agora pq a sra ficou tanto tempo sem se alimentar???? 😕 Cath… Cath.. Sei que tomar antibióticos é um saco, o comprimido fede, dá enjôo, mas precisa estar alimentada. Bjssss e boa festa!

    Curtir

  2. Catarina, sei da sua força e confiança em Deus : continue assim, mas saiba, que o próprio Jesus teve uma mãe, e nos momentos piores de sua vida, sua mãe estava sempre ao lado dele, então saiba que a mãe de Jesus está sempre do seu lado cobrindo-a com seu manto sagrado, e fortalecendo-a em todos os momentos. Confia, tenha essa Fé, pois , Deus estará com contigo, o mundo pode até fazer você chorar , mais Deus te quer sorrindo!!! Bjss.. tia Therezinha.

    Curtir

Obrigada por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s