Looks e meu Photo Shooting

Olá pessoal,

Ontem fiz um photo shooting com 3 looks, mas vou apresentar um look em cada post, para vocês também curtirem o shooting, poses, caras e bocas. No início estava tímida mas logo fiquei sem vergonha! A maquiadora foi minha amiga-irmã que desde a infância chamo de irmãzok, Natasha Sheeny. Com esse sobre nome, filha de um dos melhores fotógrafos que conheço, acho que fica fácil adivinhar quem tirou as fotos!!! Sim, foi ela mesma, afinal filho de peixe, peixinho é. Os looks eu mesma que monto.

Look 1

Escolhi para o primeiro Look uma peça que sou apaixonada, macacão! O macacão é da última coleção da Animale, azul marinho, pantalona e com um decote nas costas arrasador (sem ser vulgar). Amo as cores azul com vermelho e por isso, apostei na bolsa vermelha da Schutz. Para não pesar o look, usei uma sandália nude com salto geométrico da Arezzo. Por possuir um decote em V bem fundo, joguei um MaxiColar para disfarçar a profundidade do decote, o colar tem uma águia com uma pedra fumê, que podem encontrar no Ig na @tdacessorios_ ! A pulseira é MLoures e o anel Arezzo. Vou deixar no final do post os links online das lojas que citei. Espero que gostem!!!

IMG_0056

IMG_0090

 

IMG_0062

 

IMG_0119

 

IMG_0111

 

IMG_0053

 

Gostaria de fazer um agradecimento todo especial a Natasha Sheeny, que mesmo com sua agenda corrida de makes, separou esse dia para me maquiar e fotografar, amizades assim não tem preço. Confiram que não é papo de melhor amiga no Ig dela, ela arrasa, @NATASHASHEENY_MUA .

Fiquem atentas para os próximos posts pois postarei as outras produções.

Grande beijo,

C.

Links das macas citadas:

Animale- http://e-store.animale.com.br/loja/home

Schutz- http://www.schutz.com.br/store/

Arezzo-https://www.arezzo.com.br

Mloures- http://www.mloures.com.br

Instagram- @tdacessorios_

Maquiadora- https://www.facebook.com/natashasheenymakeup?fref=ts

8 pensamentos sobre “Looks e meu Photo Shooting

  1. Oi Catt! Que lindaa! Look lindo, fotos lindas.. tudo lindo!
    Muito feliz de te ver assim, de pé sem cadeira de rodas ou muletas! Fiquei muito feliz quando vi no snap que vc estava livre delas. Deus é maravilhoso e logo logo você estará de alta!
    To com saudade dos periscopes da madrugada! Não sei se lembra de mim, eu era uma das madrugadeiras.. a Bru que mora em Paracambi! Sei que está se dedicando ao blog e ao canal e acaba ficando cansativo, né! Eu acabei re-criando um blog antigo que eu tinha também, pra me divertir! Tem sido super cansativo, mas estou amando!

    Tenho te acompanhado mais pelo snap! Vc e a Naná! Vê se não some de lá, viu? Se não fico com saudade!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos
    http://www.queseame.com

    Curtir

  2. Será que agora meu comentário vai? Rs
    Irmã, tão fácil fotografar alguém linda assim como vc!!! To ansiosa pelo segundo look com aquela foto preferida que ameiiiii! Por mais dias assim!😀😀😀😁

    Curtir

Obrigada por participar

