*CatarinaMovies

Olá pessoal,

Essa semana postei dois vídeos novos no meu canal. Se você ainda não sabe o que é o meu canal vou te explicar… Criei vídeos no YouTube para que a gente possa interagir ainda mais. O canal é a extensão do meu blog, lá conto dicas de beleza,moda,saúde e em breve contarei em vídeo toda minha história. Para que você não perca nada é importante se inscrever nele e para isso basta você ter um e-mail do gmail e usar esse e-mail e senha para fazer login no YouTube, entrar no link ao lado e clicar em cima dele e lá no Youtube clicar em inscrever-se. Inscrever-se no meu canal Pronto, cada vídeo que eu postar você receberá um aviso, poderá trocar comentários comigo a respeito de cada vídeo. Comecei o canal a pouco tempo e é muito importante para mim que vocês se inscrevam e me acompanhem por lá também para não perderem nada.

Bom vou colocar o link dos meus dois últimos vídeos, um explicando sobre meu canal e outro mostrando o que boto na minha necessário após fazer uma make para sair. Espero que vocês gostem e divirtam-se.

Beijos,

C.

 

Obrigada por participar

