“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã…”

Olá pessoal!

Estou um pouco sumida,né?! Essa foi uma daquelas semanas difíceis, em que a fé é a base fundamental para crer que apesar das adversidades e portanto, do que se podia ver , as coisas terminariam de outra maneira, do melhor jeito possível, pois sei em quem tenho crido e tenho experimentado diariamente a provisão de Deus. Já passei por muita coisa, como diz minha psicóloga a idade é de jovem mas a experiência de uma mulher madura, e nessa jornada não foram poucas as situações em que me vi perdida, em que não tinha uma orientação, em que a felicidade parecia correr pelo ralo mas de forma surpreendente eu ia me erguendo, vendo os caminhos, achando água no deserto e fazendo de Deus a minha força e posso dizer que tenho experimentado a graça e o favor do Senhor.

Em crise, na madrugada

Em crise, na madrugada, foto do SnapChat

Fazia meses que não parava na emergência, até domingo passado. Eu estava feliz que voltei as atividades cotidianas como dirigir, me exercitar e estava indo tudo de vento em poupa .Esses últimos dias realmente foram muito cheios e intensos. Acho que a maioria daqui sabe, mas tenho diagnóstico de Asma Brônquica desde a infância (para entender minha história entre em Minha história ), e há alguns meses voltei a ter episódios leves de asma, e na ultima sexta-feira tive uma crise grave de asma. Melhorei naquele dia, mas continuei tendo crises de asma durante o final de semana, até uma crise grave no último domingo à noite, quando precisei ir à emergência do hospital da Unimed Rio aqui na Barra. Recebi alta no mesmo dia, bem melhor.

Na Unimed Barra

Na Unimed Barra

Desde sexta, minha pneumologista Dra. Roberta Fittipladi aumentou os remédios para asma (otimizou minha medicações), estou usando todas as classes de medicações para asma, inclusive nesse primeiro momento dose alta de corticóide novamente, estou fazendo fisioterapia respiratória, já fui à Pneumo e ao Otorrinolaringologista, e estou respondendo muito bem as medicações. Estou um pouco cansada com essa maratona, mas a Alegria do Senhor é a minha força. Mas logo esse vendaval passa e a calmaria volta, tenho certeza.

Fotos no BIPAP, na fisio respiratória

Fotos no BIPAP, na fisio respiratória

Deus tem sido maravilhoso conosco e cremos que “Fiel foi aquele que prometeu”. Logo,logo, terei mais tempo para voltar a postar por aqui, no insta e youtube.

O que está acontecendo agora, estou medicada e fazendo fisioterapia e de repouso de atividades físicas para estabilizar o quadro para voltar a ficar muito bem como antes!!! Fiquem tranquilos é uma breve fase…

Com as crises havia ficado bem cansada inicialmente, estou bem, mas aproveitei para descansar. Qualquer dúvida ou pergunta é só deixar em comentários que terei a alegria de responde-los. Continuo alegre e confiante!!!

Beijinhos,

C.

3 pensamentos sobre ““Mas é claro que o sol vai voltar amanhã…”

  1. Olá boa noite…Meu nome é Alexsandra estou em tratamento nas clínicas a 14 anos depois de muitos exames chegaram a um diagnóstico de pioderma gangrenoso…faço uso de prednisona agora com 30 mg e 200mg de azatioprina uma nova medicação pra combater a lesão na face …tenho sofrido muito mas nunca perdi a fé em Deus ele tem me ajudado até aqui mas não tem sido fácil comecei a ver seus posts..

    Curtir

  2. Catarina, espero que você tenha noção do quanto nos motiva, inspira e ensina. É realmente uma alegria ver Deus cuidando tanto da sua vida, e lembrar que assim como Ele cuida de você, também cuida de nós. Sei que nenhum dos planos de Deus podem ser frustrados, então muita coisa linda ainda veremos Ele fazer por meio da sua vida. Deus abençoe, sempre!

    Curtir

  3. Catarina, eu entendo voce! Aconteceram,no inicio , e, algumas vezes, comigo a mesma situacao sua!Podemos escrever nossa biografia ,sera, uma estoria de auto ajuda! Mas veja,este inverno, ai no Rio ,nao foi legal, eu tive sinusite ,e tomei antibiotico, e qdo vim p verao dod States, ainda nao estava bem.O cluma aqui quente, hidratacao, fiquei boa! Com a graca de Deus!Voce devera, fugir do Rio qdo esta tempetatura estiver inconstante, procure o Nodeste, ou venha para ca , comigo.

    Sent from my Windows Phone ________________________________

    Curtir

Obrigada por participar