Adeus cadeira de rodas e muletas!!!

Olá,

Venho com muita felicidade contar as boas novas para vocês. Lembram que contei que dia 20/07/2015 teria nova consulta?! (Se não lembra é porque não leu o ultimo post rs) E é sobre isso que quero contar.

Antes da consulta

Antes da consulta

No dia 19/07 não tinha noção e dimensão do que aconteceria no dia seguinte, cansada de criar expectativas e ir quebrando a cara, decidi fazer minha parte e descansar. Nesse dia escrevi a noite um texto falando sobre o que Deus pode fazer, segue o texto abaixo:

“O que você esta vivendo não é tudo o que você pode viver ainda há muito mais para se viver” Temos que renovar nossa mente dia-a-dia para termos a confiança que Deus tem muito mais para nós… Os melhores dias da nossa vida estão apenas começando pois o mesmo Deus que já nos deu muita coisa ontem, é o mesmo Deus de hoje. Não podemos apenas lembrar do que Deus fez no passado, temos que ter a convicção que ele pode ainda muito mais no presente. “E essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”. Além disso, muitas vezes nos deixamos entristecer por pessoas ou palavras e esquecemos que quem sonda, passado, presente e futuro , mentes e corações é Deus e devemos descansar na confiança que a Ele pertence o juízo, até mesmo sobre nós, sem esquecer que Ele é sobretudo um Deus de amor. “Não temas,pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você.Direi ao norte ‘Entregue-os! ’ e ao sul ‘Não os retenha’. De longe tragam os meus filhos e dos confins da terra as minhas filhas;todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz”.Traga o povo que tem olhos, mas é cego, que tem ouvidos, mas é surdo.” Existem pessoas que enxergam mas são cegos espiritualmente e ouvem mas são surdos pois não conseguem ouvir o que Deus tem a dizer. Que possamos nos ver como Ele nos vê e ouvir o que diz, pois assim certamente teremos sempre bom ânimo e venceremos todas as adversidades da vida. Boa noite, ótima semana!

Na consulta do dia 20/07/2015, a minha hora chegou, fui examinada de ponta a cabeça e o Dr. José Sérgio Franco me liberou da cadeira de rodas e muleta e me fez um desafio nada fácil, tenho até o dia 02/10/2015 para recuperar minha parte muscular e melhorar a parte óssea para que ele me libere para voltar para Residência Médica. E eu como sempre, com muita fé, força de vontade pretendo voltar nele melhor ainda do que ele espera. Um aspecto muito legal é que ele não esperava que iria me liberar, achou que foi muito rápido o processo de recuperação .

Comemorando no momento que recebi a notícia. No consultório do Dr.Sérgio Franco

Comemorando no momento que recebi a notícia. No consultório do Dr.Sérgio Franco

O que tenho a dizer é que o dia 20/07/2015 foi um dia marcante para mim e certamente para quem me acompanhou até aqui. Depois de mais de um ano, estou livre das muletas e cadeira de rodas. Entro na reta final em que como mencionei precisarei reunir forças e muita fé para os momentos decisivos da corrida, o final. Precisarei de dedicação total para recuperação e reabilitação , andar com firmeza, sem apoio, voltar aos exercícios todos os dias, fortalecer a parte muscular e óssea para então ter a sonhada alta definitiva e voltar aos outros trabalhos, exercer a medicina além de ser blogueira e youtuber. Apesar dos dias que precederam a consulta terem se arrastado e terem sido realmente difíceis , pois não aguentava mais o cárcere privado, o nosso dia chegou. Estou revigora e muito animada para concluir esse desafio.

Comemorando com o marido a vitória.

Comemorando com o marido a vitória.

Vamos em frente, certos que o mesmo Deus que tem sido fiel comigo, é o Deus que tirá provisão também na vida de vocês. Deus também tem um novo começo para você , confie e não desista!

Primeiro look sem muletas

Primeiro look sem muletas

Vem grandes novidades para vocês, leitores queridos. O apoio de vocês é fundamental e por isso queria pedir para se inscreverem no meu canal do YouTube e se querem ver eu crescendo e passar meu estilo de vida e dicas de beleza e moda. https://www.youtube.com/c/CatarinaAragon . Tem um vídeo muito legal que conto tudo sobre minhas dicas de cuidados com o cabelo, https://youtu.be/K8BzDbrwSJk .Comentem nesse post os vídeos que gostariam de me assistir .

IMG_4403

Beijos,

C

Um pensamento sobre “Adeus cadeira de rodas e muletas!!!

Obrigada por participar